Escola Austríaca de Economia

Escola Austríaca
de Economia

Nosso sistema de ensino tem como objetivo formar pessoas incapazes de questionar suas medidas e pensar de maneira livre e independente. Quantas vezes você já ouviu, na escola, nomes como Mises, Bastiat e Hayek? Se sua experiência foi como a minha, zero. Mas tenho certeza que você está familiarizado com Karl Marx e seu pensamento Socialista. Te convido a uma jornada junto aos Economistas Austríacos, que foram os primeiros a questionar as medidas econômicas do estado.

Próxima
Turma



    Economia à luz da liberdade

    Uma vez que você veja a forma como o governo te manipula, será impossível desver.

    Para todos

    O curso não tem nenhum pré-requisito e é indicado a todos que desejam um maior conhecimento.

    Em qualquer lugar

    Acesse a qualquer hora, em qualquer lugar, no dispositivo de sua preferência e com total comodidade.

    Planejamento

    Acesso à plataforma com as aulas que serão liberadas a cada semana, com acompanhamento focado em cada módulo.

    Esclarecedor

    Fatos históricos e conceitos econômicos explicados de maneira simples e fácil.

    Suporte

    Seja qual a sua dúvida, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo.

    Garantia

    Acesso ilimitado e 7 dias após a compra para fazer o cancelamento e solicitar o reembolso.

    Argumentos que muita gente não quer que você conheça sobre os principais debates do mundo atual.

    Por que é um curso especial?

    Mesmo em uma faculdade de economia, é improvável que você escute o nome de Mises, Hayek e Milton Friedman. No Brasil, os economistas liberais muitas não são estudados nem mesmo por quem passa anos na universidades. Eu sou a prova viva disso e quero transmitir esse conhecimento, que foi negado a você, de maneira prática e direta.

    O que você vai aprender?

    As bases do pensamento econômico; quais as leis econômicas que não temos como fugir; porque agimos como agimos; as maiores falácias da economia; quais as consequências de intervenções econômicas do governo; porque as medidas populistas normalmente tem efeitos desastrosos; quais os princípios da Escola Austríaca de Economia; porque ela é diferente das outras correntes de pensamento econômico; quais seus principais nomes e suas contribuições.

    Principais tópicos

    Economia, escassez, oferta e demanda, incentivos, valor subjetivo, dinheiro e moeda, bens públicos, inflação, protecionismo, controle de preços, impostos, leis, concorrência, salário mínimo, Escola Austríaca, praxeologi, ciclos econômicos.

    Para quem é o curso?

    Para quem questiona as medidas estatais, não aceita mais cair nas falácias econômicas e busca conhecer a economia do ponto de vista liberal.

    Qual o valor do investimento?

    R$ 297 à vista.

    O professor

    Sou formado em economia pelo Ibmec-MG e com profundo interesse na Escola Austríaca de Economia. Criador da página “Leis Absurdas”, onde mostro, diariamente, as consequências desastrosas de medidas estatais populistas.